segunda-feira, 9 de maio de 2011

Boas Notícias

Feliz dia das Mães!!! Feliz todos os dias! Minha mãe é minha vida! Foi ela que esteve ao meu lado nos melhores momentos, me incentivando e me deixando livre para minhas escolhas! Querendo sempre que eu estivesse feliz! Amo ela de paixão, adoro, admiro! Foi ela que ficou ao meu lado neste período difícil e outros também.

Acredito que ser mãe é ter no coração muito amor, mas muito amor! Amor incondicional, pra sempre!

Parabéns a todas as mamães do blog!


E pra comemorar esta data especial eu estou aqui em Ituporanga, minha terra natal pertinho da minha mãe, da minha vó que é como uma mãe pra mim, com minha família e estou comemorando!

Após a quimioterapia estava em um processo de investigação, pois apareceu um nódulo na pelve, há 2 meses o cirurgião queria operar e eu tomei uma decisão arriscada, estava tão bem, não queria ficar de cama de novo... e falei pra ele que não queria fazer a cirurgia, resolvi esperar.

E agora fiz mais uma tomografia, e o nódulo está do mesmo tamanho, sem nenhum sinal de ser doença, fui liberada pelo cirurgião e pela oncologista a Andréia que é um amor de pessoa, até fica com os olhos cheios de lágrimas e desta vez de felicidade!!!

Deus está me abençoado e tenho fé que estou curada!

Ahh e estou toda boba com meu cabelinho curto! Pintei de preto!!!hehehe To achando o máximo esta fase!





Agora é procurar emprego!!! Não é retomar a vida é curtir uma vida nova!!!

Atrás do Arco-Íris tem um pote de ouro...

Obrigada pela força de todos os que me acompanham aqui, vocês me ajudaram e me ajudam contando suas experiências, seus momentos de insegurança, de dor e também de felicidade!

Beijos no coração!