quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Voltando...

Hoje estou muito bem, voltando a tomar as rédias da minha vida. Terminei a quimioterapia e tenho alguns exames pra fazer ainda, mas a princípio tudo deu certo e agora a palavra certa é espera. Esperar que o tempo passe e eu não tenha mais medo, esperar meu cabelo crescer, esperar os resultados dos exames de controle, esperar minha sobrancelha dar o ar da graça, esperar meu corpo reagir, esperar o tempo para eu voltar a trabalhar... enfim esperar tudo voltar ao normal. Tenho muitas dúvidas do que irei fazer depois, eu tenho vontade de ir pra outro lado do mundo, viajar... e as vezes eu quero ficar bem quietinha onde estou, as vezes dá vontade de parar de onde continuei, as vezes mudar tudo, completamente!!!!! Que coisa não! Mas logo eu decido e escrevo aqui ou não também.... talvez e apague tudo isso.. pra nunca mais lembrar! Ou guarde pra sempre pra ter certeza de quanto fui forte e quantas batalhas já venci!

5 comentários:

Vanessa_Oliveira disse...

Oi Fran... vi que está seguindo o meu blog, e lendo o seu vi que temos algo em comum ( O cancer de ovário). pelo q Li vc ainda está no começo do tratamento?? eu estou no fim (Se Deus quizer)fiz um blog mas não consegui falar só da doença por ser depressiva demais ( a vida eh tão boa neh??) mas admiro sua iniciativa... a partir de hj vou te seguir. Boa sorte linda _ vc vai sair dessa muito melhor vai ser só. Bjim ***

Maria Amélia disse...

Oi Fran, que bom que vc já terminou. Agora as coisas vão melhorar muito. Eu também sentia falta das sobrancelhas e dos cílios também, acho que bem mais que dos cabelos. rsrsrs. Super beijo e ânimo menininha.

Jú Carelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jú Carelli disse...

Fran...
Que bom ter notícias suas... Estávamos preocupados com esse seu sumiço... porém entendo perfeitamente... lí o seu post e está muito claro... essa mistura de sentimentos nos deixam doidinhas mesmo...
O que importa é que vc passou querida!!! Deu conta do tratamento e vai seguir sua vida... vivendo um dia por vez... Faça tudo aquilo que te agrada... VIVA E SEJA MUITO FELIZ!!!!
Estou na torcida por vc...
Fique com Deus
Beijos

daniel disse...

Olá, Fran!!
Li tudo que vc escreveu até aqui. A vida nos reserva muitas surpresas, né? E algumas nem sempre são o que esperavamos exatamente. E quando procuramos o horizonte que nos servia de referencial na vida, ele parece ter sumido. Mas ele está lá, nós é que mudamos de ponto de observação e muitas vezes, aturdidos por uma realidade que nos afronta e que nos parece ter vindo gratuitamente, não conseguimos enxerga-lo.
O Universo misterioso nos enriquece até com este tipo de experiência da qual te falo, Fran!Acho que agora sabemos bem, né?
Saiba que é uma honra e um conforto pra mim ter pessoas como vc, com essa coragem irreverente e meio poética, belas por dentro e por fora dentre meus amigos.
Tenho certeza que o pior já passou pra vc. Continue olhando com espírito aberto, inquiridor e aventureiro para o seu horizonte, como parece ter feito até aqui.
Meu blog está á sua disposição para ser enriquecido. Ah! Ia esquecendo, adorei isso:
"Nem todos os caminhos levam a felicidade, mas cada um tem o seu destino, e se este é o caminho é porque era necessário. Tudo que quero é apenas ver o que está aqui e a essência é o que me importa, nada mais. Além da noite existe o horizonte e é ele que faz eu respirar, por aquilo que desconheço e que um dia vou enxergar... tão perto e tão forte que me fará delirar"
Um beijo, garota, e continue se cuidando.