segunda-feira, 18 de abril de 2011

Animada

Bom dia Bloqueiros!!!

Primeiro desejo a todos uma ótima semana! Abençoada e cheia de alegrias!
Não lembro se comentei aqui sobre o exame de ecocardiograma. De qualquer forma eu havia feito este exame logo após o Raio-X, porque houve alterações no tamanho do coração. Neste exame foi diagnosticado um derrame pericárdico. Basicamente a membrana que envolve o coração tem uma quantidade de líquido para lubrificar as batidas, e no meu caso este líquido está acima do normal. Fiquei muito preocupada, pois este líquido pode ter acontecido devido a alguma inflamação ou alguma metástase. Aí então na semana passada eu repeti o exame, o líquido continua igual lá no mesmo lugarzinho... mas minha médica me deixou tranquila, disse que isso pode ser algum efeito da quimioterapia e caso fosse a metástase o líquido teria aumentado. Bom, ao menos não vou precisar fazer nenhuma drenagem agora, vamos continuar acompanhando. Meus exames de sangue, inclusive o CA estão bons, isso sempre nos deixa mais animadas e daqui 2 semanas repito a tomografia pra ver como está aquele nódulo e decidirmos se vamos operar ou não.

Algumas pessoas me perguntaram sobre o trabalho, quando falei que estou desempregada... que existem as leis que protegem o paciente. Só pra esclarecer, meu contrato na empresa era temporário, como uma experiência, então quando fiquei doente, eles renovaram pelo mesmo período, mas continuava sendo temporário, agora não podem mais prorrogar e este tipo de contratação não dá direito a estabilidade. Então não chega a ser uma demissão é uma rescisão de contrato automática "porque não tem vaga efetiva".



Mas vou confessar uma coisa pra vocês! Estou doida pra trabalhar, minha médica não sabe... rsrs mas coloquei meu currículo na praça, só pra ver né! Vai que eu sou liberada logo e aí já tá tudo no esquema...hehe Ahhh! Hoje começarei meu curso de inglês, estou bem feliz por isso também.

Abraços!

4 comentários:

Lucia Lombardi disse...

Vai nessa forca minha querida e nunca abandone a sua fe. Sua medica pode ser maravilhosa,precisamos de bons medicos sim... mas quem cura e Deus, e se voce crer no poder deste Deus estara curada. o impossivel e Ele nao realizar em nossas vidas. Um beijo no coracao
Lucia

Maria Amélia disse...

Oi Fran, que bom te ver assim tão animada. Isso é muito importante. Que legal você ter começado um curso de inglês, eu estou fazendo francês e estou adorando, embora seja bem difícil. um bj enorme. mamélia

Jully disse...

Frannn!!! que surpresa amiga!
entrei achando que continuava igual a última vez... e nossa... vc vive me surpreendendo!!!
parabéns por ser esta pessoa iluminada que vc é...

lembre-se sempre... o melhor ainda está por vir!!!

te amooooo :)
beijoooo e saudades...

Cássia disse...

Querida estou passando aqui para te desejar uma Feliz Páscoa, renovação e força na Fé.Beijinhos