segunda-feira, 9 de maio de 2011

Boas Notícias

Feliz dia das Mães!!! Feliz todos os dias! Minha mãe é minha vida! Foi ela que esteve ao meu lado nos melhores momentos, me incentivando e me deixando livre para minhas escolhas! Querendo sempre que eu estivesse feliz! Amo ela de paixão, adoro, admiro! Foi ela que ficou ao meu lado neste período difícil e outros também.

Acredito que ser mãe é ter no coração muito amor, mas muito amor! Amor incondicional, pra sempre!

Parabéns a todas as mamães do blog!


E pra comemorar esta data especial eu estou aqui em Ituporanga, minha terra natal pertinho da minha mãe, da minha vó que é como uma mãe pra mim, com minha família e estou comemorando!

Após a quimioterapia estava em um processo de investigação, pois apareceu um nódulo na pelve, há 2 meses o cirurgião queria operar e eu tomei uma decisão arriscada, estava tão bem, não queria ficar de cama de novo... e falei pra ele que não queria fazer a cirurgia, resolvi esperar.

E agora fiz mais uma tomografia, e o nódulo está do mesmo tamanho, sem nenhum sinal de ser doença, fui liberada pelo cirurgião e pela oncologista a Andréia que é um amor de pessoa, até fica com os olhos cheios de lágrimas e desta vez de felicidade!!!

Deus está me abençoado e tenho fé que estou curada!

Ahh e estou toda boba com meu cabelinho curto! Pintei de preto!!!hehehe To achando o máximo esta fase!





Agora é procurar emprego!!! Não é retomar a vida é curtir uma vida nova!!!

Atrás do Arco-Íris tem um pote de ouro...

Obrigada pela força de todos os que me acompanham aqui, vocês me ajudaram e me ajudam contando suas experiências, seus momentos de insegurança, de dor e também de felicidade!

Beijos no coração!

7 comentários:

Vanessa_Oliveira disse...

Você está linda flor ... essa nova fase da sua vida vai ser mais bela que o arco-íris vc vai ver _ torcendo muito sempre por vc _ bjim ***

Jú Carelli disse...

Fran querida!!!!
Que notícia MARAVILHOSA!!!!
Viu só como Deus é bom... lembra que eu te disse que tudo daria certo e deu mesmo para nós duas...
É uma felicidade gigante... sei bem oq ue está sentindo...
AGRADEÇA... essa é a nossa "obrigação"...
Você está lindona... adorei os cabelos escuros...
Aproveite bastante a sua família... pois aí na sua cidade natal... está o seu alicerce...
Fique com Deus
Beijos carinhosos

Lucia Lombardi disse...

Tudo ja deu certo minha linda, confie no senhor Jesus, e Ele satisfara todos os desejos do seu coracao. Bjus carinhosos, fique com Deus.

Lilian disse...

OI querida, A noticia é muito boa, e como vc tem coragem, eu teria mandado arrancar tudo, mas vc confiou e que bom que Deus te a abençoou. Uma delicia ter os cabelinhos da gente de novo não é, pintar, alisar( no meu caso) cortar, e vc está linda, seu sorriso transparece a vitória. A vitória que todas nós perseguimos e esperamos, beijos com gostinho dos nossos limões...

jvianei disse...

Fran, como diria o "Chaves do SBT", como eu sou buuuurrro! Vc acredita q vc me seguindo lá no sanguevalente.blogspost, eu o estúpido aqui não se deu conta q não acompanhava vc. Me perdoa. Vou começar a lê-lo interinho agora.
Quanto a trabalho tenho certeza vc vai conseguir rapidinho. Boa sorte. Um forte abç.

daniel disse...

Vc tá bela Fran!A beleza justamente desta fase de sua vida. Fase de colher resultados bons, de compartilhar com a gente estas notícias excelentes, de colocar os olhos no futuro e enxergar longe, longe até os olhos de sua bela alma possam alcançar. Eu me alegro com vc, menina.
Hoje estarei postando matéria sobre uma situação cruel que se torna crônica em Ariquemes/RO, e gostaria de contar com seu apoio para darmos a mais ampla divulgação de nosso repudio e tentarmos, assim, ajudar estas pessoas. Um abraço e continue mandando, e bem.

Isabel Lautenschlager Santana disse...

Fran,o que realmente vale na vida é o amor.Conheci o seu blog,no blog de minha sobrinha Mulher de
30. Deixo o blog de Minha filha Belas Artes Médicas. Abraço.