quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Eu acredito

21 de dezembro de 2008, de 21:11

Acredito que não importa quanto tempo passe, amores vem e vão, mas amigos verdadeiros ficam pra sempre.
Que às vezes o silêncio poupa trabalho.
Que não vou mais aceitar desrespeito, isso é o mínimo que eu espero das pessoas.
Que metas não são números, são sonhos realizáveis.
Que quanto mais conheço as pessoas mais me surpreendo.
Que a vida é uma brincadeira, onde precisamos fingir ser sérios ou crianças.
Que não sou uma criança, apenas admiro as coisas novas e diferentes que nunca tive a oportunidade de ter conhecido antes.
Que o mundo não se importa quando estou triste.
Que quando estou triste e melancólica um livro é o melhor amigo.
Que o ócio é necessário e criativo... rsrs só as vezes.
Que conheço pessoas maravilhosas e que me ensinam coisas inacreditáveis.
Que morar sozinha não é estar sozinha.
Que o bem que eu faço para os outros se transforma em dobro pra mim.
Que não adianta você tentar explicar a uma pessoa o seu pensamento, ela não vai entender apenas com palavras.
Que a única forma de fazer diferença na vida das pessoas é com o amor.
Que o sofrimento é algo que te faz crescer.
Que o dinheiro me proporciona a oportunidade de ter coisas que não se compra.
Que uma conversa num bar é muito mais produtiva que uma reunião de portas fechadas.
Que a loucura ou “ser doida” me deixa feliz.
Que às vezes quando me sinto usada, percebi que eu usei mais ainda.
Que eu posso mudar e que isso incomoda as pessoas.
Que espero que os outros pensem como eu, mas isso nunca vai acontecer.
Que o amor por uma criança pequena ou grande é algo maravilhoso e eu vou adotando afilhados... rsrsrs
Que tudo que eu peço Deus me dá, de um jeito melhor, mas que só entendo mais tarde.
Que não importa o quanto eu viva eu nunca vou parar de admirar as pequenas coisas.
Que aprender é algo maravilhoso e que vicia.
Que aquilo que faz mal a minha saúde não necessariamente faz mal a minha alma e isso quer dizer então que faz bem... rsrsrs (Lógica, resquícios da minha formação exata)
Que não causo boa impressão e não acredito que é ela que fica.
Que erro e me arrependo e tento não errar novamente.
Que com um sorriso e bons argumentos você consegue tudo.
Que regras são necessárias, porém nem sempre cumpridas.
Que a ciência exata não é exata. E que a humana menos ainda.
Que muito do que eu acredito hoje não é o que acreditarei daqui há 10 anos.

Nenhum comentário: