domingo, 15 de fevereiro de 2009

Forte


Ser forte é ser Maria, no real sentido do seu significado, Maria, mãe, filha, profissional, amanda, amante e principalmente mulher.

Saber o que ser quer e ir a luta, guerrear, enfrentar as batalhas de cabeça erguida.

Hoje não posso mais chorar como Mariazinha e ficar esperando que alguém venha e me traga minha paz.

Sim é preciso sofrer, mas imensamente mais essencial é saber que o sofrimento é passageiro e ir em busca sozinha da paz e tranquilidade.

A cabeça erguida é mais uma forma de dizer ao mundo que existo e que tenho valor. Este tão difícil de ser conquistado e reconhecido.

Ser forte e saber das incertezas, mas acreditar que elas passam e as certezas de nossas vontades é que se sobresairão.

O caminho é feito por nós quando sabemos onde queremos chegar.

Nem tudo é como gostaria, mas que previsível seria se tudo fosse como "a metas" diárias, semanais, mensais e vitais que eu planejo...rsrsr

As vezes os meus projetos são surpreendidos por enchurradas de emoções avassaladoras e repentinas, e por vezes eles acabam se flexibilizando no meio do caminho.

Mas o que fica no final de tudo é que isso tudo fortalece.

Hoje sei, aprendi a ser forte!

Nenhum comentário: