sábado, 18 de setembro de 2010

Minha vida

Aloooouuu eu ainda estou viva!!!!
Claro é um desabafo. É inacreditável como as pessoas querem ajudar, mas o que a gente mais quer neste momento é continuar vivendo. Queremos continuar falando sobre besteiras, contar piada, falar das notícias, do tempo, dos gatinhos, enfim...
Mas todos só querem falar da doença!
Eu preciso de férias deste assunto!
Férias, esta é palavra, eu quero férias. Já basta todos os dias precisar ir em um médico, hospital, fazer exames, curativos... ainda tenho que toda hora falar disso. Poxa será que ninguém entende que ainda continuo vivendo e tenho outras necessidades também? Claro que a gente tem necessidade de conversar, de chorar, de reclamar as vezes e contar sobre como estamos nos sentindo, mas o melhor é você falar de outras coisas e se sentir viva!
O mais difícil eu acho nesta fase é você fazer do seu dia a dia o melhor possível e prazeroso, encontrar prazer nas pequenas coisas, ter tempo pra você, ter criatividade e disposição para fazer coisas que nunca fez, ou seja, minha vida mudando de estilo mas com prazer.

Estou aprendendo e me adaptando, procurando atividades que me distraiam, que me deixem feliz e apaixonada pela vida como sempre fui!

4 comentários:

Maria Amélia disse...

Olá menina, se recuperando bem não é? o que tem feito de bom? gd beijo. mamélia

Lucia Lombardi disse...

Tive CA tambem de ovario. A fe nos leva a cura creia nisso e tenha muita fe. Feliz ano Novo!

Jú Carelli disse...

Oi Fran...
Sei muuuuuito bem o que está dizendo... Tudo parece muito pesado porém com Fé em Deus vamos nos sentindo mais leves e confiantes para encarar o que tivermos pela frente...
Espero que esteja bem...
Vc está em tratamento???
Se precisar é só me dizer tá? Sei que não posso ajudar muito, mas quem sabe um pouquinho... rssss
Fica com Deus
Bjs

jvianei disse...

Olá Fran, gostaria de sabe3r como está vc agora. Sua ultima postagem é de setembro... Forte abraço!
http://sanguevalente.blogspot.com/